Corpo de adolescente desaparecida em município na Zona da Mata mineira é encontrado

Vítima teria mantido um breve relacionamento com o suspeito do crime; autor transportou o corpo enrolado em um cobertor em uma motocicleta, por cerca de oito quilômetro 


Por Tribuna

24/10/2025 às 10h20

corpo
(Foto: Divulgação/PCMG)

O corpo de uma adolescente, de 17 anos, desaparecida desde a última quarta-feira (22), foi encontrado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em uma área de pastagem e mata situada entre os municípios de Rodeiro e Sobral Pinto, na Zona da Mata mineira. Segundo a PCMG, o suspeito do crime, um jovem de 18 anos, se apresentou à delegacia em Ubá e foi preso em flagrante.  

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o suspeito teria transportado o corpo da vítima enrolado em um cobertor em uma motocicleta, por cerca de oito quilômetros, até o local onde foi encontrado. As equipes policiais ainda apuram as circunstâncias da morte e a dinâmica dos fatos.

Segundo o relato do investigado, ele teria mantido um breve relacionamento com a jovem e alegou que ela sofreu um sangramento repentino, evoluindo a óbito. “O caso está sob apuração minuciosa. Os exames de necropsia serão fundamentais para esclarecer a causa da morte e confirmar ou refutar a versão apresentada pelo suspeito”, explica o delegado Vinícius Soranço. 

As investigações estão a cargo das equipes de homicídios, antidrogas e do Núcleo Regional de Investigação da Delegacia de Polícia Civil em Ubá. O investigado segue preso e à disposição da Justiça, enquanto as apurações continuam para completa elucidação do caso. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.