Assalto com reféns termina em fuga para Juiz de Fora

Família foi rendida por criminosos armados que levaram dinheiro, celulares e documentos


Por Mariana Souza*

23/10/2025 às 15h56

Uma família foi rendida e feita refém na manhã desta quarta-feira (22) no Bairro Antônio Maranhão, em Ubá, a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. Quatro homens armados invadiram a residência e levaram uma arma de fogo, munições, celulares, dinheiro e diversos objetos pessoais.

Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), os criminosos chegaram em um Fiat Argo branco, desembarcaram rapidamente e anunciaram o assalto, obrigando o morador a retornar para dentro da casa. Durante a ação, o grupo exigiu dinheiro e armas, agredindo as vítimas com socos e chutes. No interior do imóvel, outros familiares também foram rendidos.

Os suspeitos fugiram levando quantias em dinheiro, celulares, cartões bancários e uma carteira de habilitação (CNH). Imagens de câmeras de segurança registraram os autores utilizando toucas tipo balaclava e portando pistolas pretas e cromadas.

Ainda conforme a PM, o veículo usado na fuga foi visto seguindo pela rodovia que liga Ubá a Juiz de Fora. Durante as buscas, uma das vítimas conseguiu rastrear dois dos celulares roubados, que foram encontrados em uma área de mata no Bairro Santa Edwiges. O material foi recuperado, mas, até o momento, os suspeitos não foram localizados.

*estagiária sob supervisão da editora Fabíola Costa

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.