Motorista morre após bater em árvore na Cidade Alta

Acidente aconteceu em um condomínio no Aeroporto, na madrugada desta sexta-feira


Por Tribuna

24/10/2025 às 08h11- Atualizada 24/10/2025 às 18h26

Um motorista, de 27 anos, morreu, na madrugada desta sexta-feira (24), em um condomínio localizado na Rua Dr. Ferdinando Filho, Bairro Aeroporto, na Cidade Alta. Ele dirigia uma motocicleta quando colidiu contra uma árvore.

Ao chegar no local, o Samu-Cisdeste encontrou a vítima com traumatismo cranioencefálico grave e muito sangramento no ouvido e em vias aéreas superiores. Os profissionais intubaram o jovem e realizaram os primeiros atendimentos, quando o quadro evoluiu para parada cardiorrespiratória. Ele morreu durante o atendimento.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante o socorro, foi necessário retirar a motocicleta sobre a perna da vítima, o que impossibilitou a preservação do local para perícia. Como apurado pelos policiais, o condutor estava habilitado e a motocicleta tinha documentação regular.

A corporação afirmou que o acidente ocorreu em condomínio com câmeras de segurança. Uma testemunha disponibilizou imagens que indicam o sentido da motocicleta no momento do acidente. A Tribuna solicitou detalhes da investigação e as imagens do fato à Polícia Civil, mas ainda aguarda retorno.

 

Jovem morre ao bater carro em árvore
Foto: Felipe Couri

Tópicos: acidente / aeroporto

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.