Marquise em estado crítico preocupa pedestres na Zona Norte

Estrutura apresenta infiltrações, trincas e desprendimento de reboco na Avenida Dr. Simeão de Faria, oferecendo risco a quem circula pelo local


Por Tribuna

19/02/2025 às 15h50- Atualizada 19/02/2025 às 17h45

vu marquise
Foto: Colaboração do leitor

Um leitor denunciou à Tribuna o estado precário da marquise de um imóvel comercial na Avenida Dr. Simeão de Faria, número 856, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo o relato do denunciante, a estrutura apresenta infiltrações, trincas e desprendimento de reboco, colocando em risco pedestres e clientes que frequentam o estabelecimento.

A calçada sob a marquise é bastante movimentada, o que aumenta a preocupação com possíveis acidentes. Diante do perigo, a vizinhança comenta sobre a necessidade de fiscalização e reparos para evitar o agravamento da situação e garantir a segurança de quem passa pelo local.

A Tribuna entrou em contato com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) que informou que “uma equipe da Fiscalização de Posturas foi até o local nesta tarde de quinta-feira (19), e irá autuar o proprietário para fazer as correções necessárias.”

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Tópicos: vida urbana

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.