Criminosos invadem supermercado e furtam quantia em dinheiro de três cofres

Crime aconteceu em São João Nepomuceno na segunda; valor subtraído ainda é calculado por estabelecimento


Por Bernardo Marchiori e Pâmela Costa

08/04/2025 às 14h56

Um supermercado da rede Bahamas foi alvo de furto na manhã de segunda-feira (7), em São João Nepomuceno, cidade a cerca de 60 quilômetros de Juiz de Fora.

A Polícia Militar teve acesso a imagens do sistema de monitoramento interno do local. Segundo a PM, ao menos três suspeitos participaram da ação criminosa. A gerente do estabelecimento relatou à corporação que, ao chegar para trabalhar, deparou-se com os cofres da gerência arrombados. Ela ainda constatou que uma janela do banheiro, situada na sala da gerência, também havia sido violada, sendo provavelmente o ponto de entrada dos suspeitos. O montante furtado estava distribuído em três cofres distintos.

Os homens seguem sendo procurados. A Tribuna entrou em contato com o Bahamas, supermercado alvo da ação criminosa. A quantia em dinheiro furtada ainda está sendo calculada, conforme o estabelecimento, que afirmou que colabora com a investigação.

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local, realizando os trabalhos de praxe. As ações continuam com o objetivo de identificar e localizar os responsáveis pelo delito. A equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações e aguarda retorno.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.