ASSOCIAÇÃO REGIONAL DOS PRODUTORES HORTIGRANJEIROS DE JUIZ DE FORA


Por Tribuna

18/02/2025 às 07h08

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DEASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIADA

ASSOCIAÇÃO REGIONAL DOS PRODUTORES HORTIGRANJEIROS DE JUIZ DE FORA

 

A Associação Regional dos Produtores de Hortigranjeiros de Juiz de Fora,neste ato representada por seu Presidente, Sr. Lucas Barbosa Lino, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 17, do Estatuto, para fins do artigo 22, CONVOCA todos os  associados, através do presenteEdital,para ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ALTERAÇÃO DO ESTATUTO, que  será realizada às 11:30 horas, do dia 27de fevereiro de 2025, quinta-feira, em primeira convocação e às 12:30h, em segunda convocação, no CEASA-MG, com endereço naAvenida Doutor Simeão de Faria, número 2525, Bairro Santa Cruz, Juiz de Fora (MG), CEP 36088-000, com a seguinte ordem do dia:

-Inclusão de parágrafo único no art. 34 do Estatuto da Associação Regional dos Produtores Hortigranjeiros para que passe a prever a restituição de despesas ordináriasdos ocupantes de cargos descritos no caput do art. 15,oriundas do exercício das funções na Associação;

– Aprovação deportaria para fixação de procedimento e teto para solicitação da restituição de despesas.

A Assembleia Geral é constituída de associados quites com as obrigações financeiras com a sociedade. (art.18).

Funcionará a primeira convocação com a presença da maioria de seus membros e, a segunda convocação com qualquer número de associados (art. 22).

As decisões da Assembleia serão tomadas por voto secreto, porém, não havendo oposição de qualquer associado, sendo aprovado, poderão ser tomadas em votação aberta. (art. 24).

 Juiz de Fora, 14 de fevereiro de 2025.

_____________________________

Lucas Barbosa Lino

Presidente da Associação Regional dos Produtores de Hortigranjeiros

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.