Capotamento de caminhão com ração deixa vítima fatal na MG-353

Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta segunda-feira; outra vítima foi resgatada em estado grave


Por Elisabetta Mazocoli

26/02/2024 às 12h21

O capotamento de um caminhão com carga de ração animal deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida na MG-353, próxima ao km 59, no município de Coronel Pacheco, distante cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora. O acidente ocorreu por volta das 7h30 desta segunda-feira (26), quando o veículo ia de Rio Pomba para Juiz de Fora.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o Samu constatou o óbito da pessoa que estava como passageira no veículo, mas não há, até o momento, informações de gênero e idade da vítima. Já o motorista, 42 anos, foi socorrido em estado grave, após ficar preso às ferragens. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) e ainda não há atualizações sobre o seu estado de saúde.

capotamento-mg-353-foto-pmr capotamento-mg-353-foto-pmr-2
<
>
Foto: Divulgação / PMR

O caminhão de carga que capotou estava transportando ração animal. De acordo com o condutor, em relato à PMR antes de ser encaminhado ao HPS, ele estava seguindo na MG-353, quando teria ultrapassado um caminhão caçamba e, em seguida, perdido o controle do veículo, o que gerou o capotamento.

A perícia foi acionada e compareceu no local, tendo liberado a via após realização dos trabalhos de praxe. Já o caminhão, que estava fora da pista, foi deixado no mesmo ponto para que o proprietário e a empresa responsável pela carga fizessem a retirada do veículo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.