Flamengo x Central Córdoba: onde assistir, horário e escalações
Partida é válida pela segunda rodada da Copa Libertadores

O Flamengo vai receber nesta quarta-feira (9) o Central Córdoba, da Argentina, pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores. O duelo será o primeiro do rubro-negro no Maracanã na edição de 2025 da competição continental. A bola vai rolar a partir das 21h30.
Única equipe do grupo a vencer na primeira rodada, 1 a 0 sobre o Deportivo Táchira, na Venezuela, o Fla se isolou na ponta da tabela com três pontos. O Central Córdoba, por sua vez, recebeu a LDU-EQU e ficou num empate sem gols. Argentinos e equatorianos dividem o segundo lugar com um ponto cada.
Uma vitória em casa deixará a equipe de Filipe Luís em uma boa condição antes do confronto que promete ser o mais difícil da fase de grupos, diante da LDU na altitude de 2.850 metros de Quito, no próximo dia 22 de abril.
Mas a Libertadores não é a única preocupação do treinador rubro-negro, já que no próximo domingo (13) a equipe estará em Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em vista disso, e para preservar os atletas, alguns nomes podem iniciar a partida no banco de reservas, como Arrascaeta, que retornou de lesão no último domingo (6), contra o Vitória. Já Bruno Henrique e Gonzalo Plata, que entraram em campo no segundo tempo no Barradão, podem ser titulares.
Estreante na Libertadores, o Central Córdoba é o sexto colocado no Campeonato Argentino, com 18 pontos em 12 partidas disputadas, somando cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. O time, que fará sua primeira partida no Maracanã, vem de derrota para o Unión Santa Fé, fora de casa, no último domingo.
Confira todos os detalhes de Flamengo x Central Córdoba
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira, 9 de abril de 2025
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Cristian Garay (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Claudio Urrutia (CHI)
VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)
FLAMENGO: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta (Luiz Araújo); Bruno Henrique e Plata. Técnico: Filipe Luis.
CENTRAL CÓRDOBA: Aguerre; Abascia, Galván e Rivero; Moyano, Florentín, Iván Gómez, Heredia, Angulo e Cufré; Perelló. Técnico: Omar de Felippe.
ONDE ASSISTIR: TV Globo e Paramount+