Jovem é morto a tiros com arma de uso restrito

Segundo Polícia Militar, vítima foi alvejada quatro vezes e calibre das balas pertence a arma de uso restrito às forças de segurança


Por Pâmela Costa

09/12/2024 às 12h23- Atualizada 09/12/2024 às 12h32

Um jovem, 25 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo calibre .9mm – munição de uso restrito de forças de segurança, bem como a possível arma utilizada para o crime. O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (8), na Rua São Francisco, no Bairro Arduíno Bolivar, em Viçosa, município a cerca de 170 km de Juiz de Fora. 

Conforme informações da Polícia Militar, uma ligação anônima teria anunciado o crime. Durante a chamada, uma pessoa revelou ter escutado diversos disparos e que um homem estaria caído no chão, ao lado de sua motocicleta.

A ligação foi recebida na Sala de Operações da PM que, em seguida, encaminhou os militares à rua. Quando a equipe chegou, o homem já tinha vindo a óbito, conforme atestou o Samu. O local passou por perícia técnica que contabilizou as perfurações por quatro disparos, e a identificação e coleta de uma cápsula vazia de calibre .9mm. A polícia registrou um homem, 31 anos, como suspeito. 

LEIA MAIS notícias sobre a Região aqui 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.