Série de entrevistas da JFTV Câmara vai ouvir ex-prefeitos de Juiz de Fora

Tarcísio Delgado, Custódio Mattos, Carlos Alberto Bejani, José Eduardo Araújo, Bruno Siqueira e Antônio Almas serão ouvidos pelo canal público


Por Renato Salles

07/07/2023 às 14h52

A JFTV Câmara vai realizar uma série de entrevistas com ex-prefeitos de Juiz de Fora. Veiculado aos domingos, às 21h, o programa JF Entrevista vai ouvir e revisitar os trabalhos à frente do Município de Tarcísio Delgado, Custódio Mattos, Carlos Alberto Bejani, José Eduardo Araújo, Bruno Siqueira e Antônio Almas. A primeira entrevista vai ao ar neste domingo e o convidado será Tarcísio Delgado, que comandou a Prefeitura em três mandatos, entre 1983 e 1988, 1997 e 2000 e 2001 e 2004.

A JFTV Câmara pode ser acompanhada pelo canal digital 35.1 e também pelo YouTube. As conversas com os ex-prefeitos vão abordar temas relativos aos mandatos dos cinco entrevistados, bem como suas conquistas e as dificuldades enfrentadas por eles em cada uma de suas gestões. O intuito da iniciativa é resgatar e preservar a história da cidade.

“A nossa TV tem um caráter educativo e memorial muito forte. Se, de um lado, entrevistando os ex-prefeitos conseguimos montar um panorama da cidade a partir de 1983, primeiro mandato de Tarcísio Delgado, as entrevistas também são entretenimento, com conversas dinâmicas, são feitas muitas perguntas que o telespectador que está em casa também quer saber”, avalia o vereador Zé Márcio (Garotinho, PV), presidente da Câmara Municipal.

Os programas têm uma hora de duração, e as entrevistas seguirão cronologicamente a data da primeira posse dos entrevistados como chefes do Executivo. Assim, neste domingo, o convidado será Tarcísio Delgado e, na sequência, nos próximos domingos, serão entrevistados Custódio Mattos, Carlos Alberto Bejani, José Eduardo Araújo, Bruno Siqueira e Antônio Almas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.