Juiz de Fora sedia encontro regional do Partido Novo

Vice-governador e dois secretários estaduais de Zema estarão na cidade nesta sexta para discutir as eleições de 2024


Por Renato Salles

06/07/2023 às 13h39

mateus simoes by cmbh
Vice-governador Mateus Simões estará em JF para o evento (Foto: Divulgação/CMBH)

O vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões (Novo), e os secretários estaduais de Desenvolvimento Social, Beth Jucá, e de Comunicação, Bernardo Santos, estarão em Juiz de Fora na sexta-feira (7). O compromisso, no entanto, não será de governo. O trio participará de uma agenda partidária: o 1º Encontro Mesorregião da Zona da Mata do Partido Novo, marcado para as 18h, no Trade Hotel.

Partido do governador Romeu Zema, o Partido Novo deve discutir, no encontro, alternativas para Juiz de Fora, para a Zona da Mata e para o estado, às vésperas das eleições municipais que acontecerão em outubro de 2024. A agenda é aberta a filiados e também a interessados em conhecer as bandeiras e os princípios do partido.

Além de Mateus Simões, Beth Jucá e Bernardo Santos, a agenda partidária também contará com a participação de outros nomes da sigla, como os ex-deputados federais Lucas Gonzalez e Tiago Mitraud.

“O Novo é o partido que trabalha para o povo, pois o foco está na gestão eficiente e na redução do tamanho do estado para oferecer melhores serviços, propondo tributos mais justos para a população. Não tem demagogia, é colocar em prática o que funciona”, afirma Sergio Bara, um dos organizadores do evento e líder da legenda na Zona da Mata.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.