Jovem denuncia ter sido vítima de estupro no Bairro Quintas da Avenida

De acordo com registro policial, vítima estava em um bar quando um homem teria oferecido uma carona e depois abusado dela


Por Tribuna

23/06/2023 às 10h31

De acordo com informações em ocorrência encaminhada pela Polícia Militar, uma jovem, de 22 anos, teria sido vítima de estupro na madrugada da última quinta-feira (22), no Bairro Quintas da Avenida, na região Nordeste de Juiz de Fora. Segundo o registro policial, a vítima estava em um bar quando um homem, de 36 anos, a ofereceu uma bebida alcoólica e uma carona. No caminho, ele teria desviado do trajeto que levaria até a residência da jovem e abusado dela.

A jovem afirmou à PM não ter sofrido ameaças, mas disse que o autor utilizou de força física para conseguir fazer o ato sexual sem o seu consentimento. Conforme o relato da vítima, o homem só parou quando ela recebeu uma ligação telefônica, a qual simulou que o irmão estaria preso e pediu ao autor para deixá-la na delegacia. 

Após contato com a delegacia, pedindo ajuda, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde realizou exames, que resultaram em positivo para conjunção carnal, sem elemento para afirmar ou negar se houve ato sexual recente, sendo colhido material para análise.

LEIA MAIS

Os militares conseguiram identificar o suspeito através de foto do perfil do Whatsapp, foram até sua residência, mas ele não foi encontrado. O advogado do autor compareceu na sede da 31ª Cia de Polícia Militar e informou que o homem se apresentará na delegacia responsável pela investigação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X