Suspeitos de envolvimento em homicídios de idosa e de jovem são detidos

A PCMG prendeu um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 45 anos, que estariam envolvidos em assassinatos a faca


Por Elisabetta Mazocoli

03/04/2024 às 11h42

Dois suspeitos de envolvimento em homicídios foram detidos em Juiz de Fora. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 21 anos, e uma mulher, 45, que são investigados por mortes que ocorreram em maio de 2023 e março de 2024, envolvendo uma idosa, 65, e um jovem, 19, nas regiões Norte e Leste da cidade. 

As prisões foram feitas na segunda (1) e na terça-feira (2). De acordo com as informações divulgadas até o momento, esses crimes estariam relacionados a dívidas e ao tráfico de drogas. 

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e as apurações sobre os crimes continuam.

Idosa foi encontrada morta a facadas

Em março deste ano, a Tribuna divulgou um caso em que uma mulher de 65 anos foi encontrada morta, em casa, com sinais de facadas. A vítima estava caída no chão da residência, com sangue ao redor e perfurações no corpo.

Ela era residente do Bairro Santa Rita, e as apurações apontavam como suspeitas duas familiares, para quem ela havia emprestado dinheiro e que teriam que pagá-la na data em que ocorreu o crime. 

Jovem de 19 anos morreu com nove perfurações

Em maio de 2023, também foi registrado pela Polícia Militar a morte de um jovem de 19 anos, encontrado com nove perfurações. Ele foi morto a facadas no Distrito Industrial, e já se suspeitava de que o crime teria sido ocasionado por dívidas de drogas entre os envolvidos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.