PM apreende mais de mil pinos de cocaína e outras drogas em ações na região Sudeste

Três homens foram presos em flagrante. Também foram apreendidos celulares, pedras de crack, buchas e tabletes de maconha e dinheiro


Por Michele Meireles

01/03/2021 às 13h14

A Polícia Militar apreendeu entorpecentes em duas ações contra o tráfico de drogas, ambas na noite do último sábado (27), na região Sudeste de Juiz de Fora. Na última delas, que começou no Bairro Costa Carvalho, dois homens foram presos e mas de mil pinos de cocaína localizados.

Segundo informações da PM, os militares foram ao bairro verificar uma denúncia recebida via 181, Disque-Denúncia Unificado. Os militares foram até a Rua Santa Clara, por volta das 22h30, e perceberam  uma movimentação suspeita envolvendo um carro.

O condutor, 29 anos, deixou uma mochila com um jovem, 24, e fugiu em direção ao Bairro Aracy, mesma região, ao perceber a presença da PM. Os policiais conseguiram encontrá-lo na Rua Bárbara Campagnacci, o homem foi abordado, e dentro do carro estavam um cigarro de maconha e um pino de cocaína.

Após a prisão, os militares voltaram ao Bairro Costa Carvalho, onde encontraram o jovem que recebeu a mochila. Com ele, de acordo com a PM, foram apreendidos 1064 pinos de cocaína, 71 buchas de maconha e 20 tabletes da substância, além de 241 pedras de crack, seis celulares, duas balanças digitais, R$ 170 em dinheiro, dois rádios comunicadores e diversos materiais para embalar a drogas. Eles foram presos e levados para a delegacia.

Primeira operação

Cerca de duas horas antes, no Solidariedade, também na Zona Sudeste, policiais apreenderam um jovem de 23 anos por tráfico de drogas. Militares faziam uma ação no bairro Costa Carvalho, mesma região, quando receberam a informação de que estava ocorrendo a venda de drogas na Rua Vera Consuelo Nascimento.

Ao chegarem no endereço, os militares confirmaram a prática do delito e abordaram o suspeito. Com ele estavam 363 papelotes e 153 pinos de cocaína, mais R$ 200 em dinheiro. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.