Estação Bike do campus da UFJF começa a ser revitalizada pela Unimed JF

PUBLIEDITORIAL

Com quase 50 mil usuários cadastrados, equipamentos passam por remodelação a partir desta segunda-feira. Você vai gostar!


Por Unimed Juiz de Fora

25/01/2021 às 15h06

Estação Bike do campus da UFJF começa a ser revitalizada
(Foto: Divulgação)

Selo 48anos 1Logo da UFJFA partir desta segunda-feira, 25/01, a Unimed Juiz de Fora dá início à revitalização da Estação Bike no campus da UFJF. Você vai gostar! A remodelação começa com a desinstalação dos equipamentos atuais para a ampliação de um dos pontos de lazer preferido pelo juiz-forano. Com quase 50 mil usuários cadastrados (entre clientes e não clientes Unimed), a Estação Bike ficará melhor, mais linda e, surpresa: mais completa para toda a família.

A Unimed Juiz de Fora venceu o chamamento público para a prestação do serviço, promovido pela UFJF, e irá aproveitar a interrupção das atividades em função da pandemia do coronavírus para reestruturar o bicicletário, instalado no campus, em frente ao prédio da Biblioteca Central, e inserir novas bikes – atualmente, são 29. A reestruturação da Estação Bike é fundamental para que a população continue desfrutando deste lazer, com segurança e conforto.

A UFJF é uma grande parceira da Unimed Juiz de Fora em ações para a promoção de saúde. Junto com outras atividades, a Estação Bike forma um complexo bem estruturado para a prática esportiva e de exercícios físicos.

Durante a reestruturação da Estação Bike, o espaço terá sinalização e proteção reforçadas para segurança dos pedestres. O prazo das alterações está estimado entre 40 a 50 dias e, neste período, a Unimed Juiz de Fora e a UFJF manterão o público informado, através de canais próprios, sobre eventual recadastro, novidades e, claro, sobre a data de reabertura da Estação.

Selo 48anos 1

Leia também: Unimed JF ganha destaque no aplicativo do cooperativismo mineiro

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.