Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Unimed JF ganha destaque no aplicativo do cooperativismo mineiro

PUBLIEDITORIAL

O aplicativo da Ocemg está disponível gratuitamente nos sistemas Android e IOS

Por Unimed JF

11/01/2021 às 15h16- Atualizada 11/01/2021 às 15h25

Quais são as maiores cooperativas do Estado? Quais os resultados que elas geram para Minas? O Sistema Ocemg – Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais – lançou um aplicativo com informações completas sobre o cooperativismo mineiro, e a Unimed Juiz de Fora figura nos primeiros lugares do ranking das cooperativas mais bem-sucedidas. Com patrimônio líquido da ordem de R$ 138 milhões, a Unimed Juiz de Fora é a segunda maior geradora de riquezas na saúde, atrás apenas da Unimed BH.

O aplicativo da Ocemg, disponível gratuitamente nos sistemas Android e IOS, traz indicadores econômicos e sociais de um universo que reúne mais de 800 cooperativas nos diversos ramos produtivos. “É uma ferramenta espetacular que, de forma simples e objetiva, coloca ao alcance de todos informações confiáveis sobre desempenho das cooperativas mineiras. Patrimônio Líquido, Capital Social, Geração de Empregos e muitas outras informações valiosas para análise e acompanhamento. Além disso, favorece a divulgação e o reconhecimento do cooperativismo enquanto sistema produtivo capaz de promover o desenvolvimento econômico e social. E a Unimed Juiz de Fora, como cooperativa da saúde, espera contribuir para fortalecer o cooperativismo não só no estado, mas em todo o país”, ressalta o presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges. 

(Foto: Unimed/Divulgação)

“Os indicadores contidos nesse APP demonstram, sobretudo, a solidez alcançada pela nossa cooperativa. A Unimed Juiz de Fora trabalha sério, com extrema responsabilidade e, em consequência, registra melhores resultados a cada ano e o mais importante: cresce com sustentabilidade. Esta é a maior garantia para os nossos clientes, mais de 1.500 médicos cooperados e toda a cadeia produtiva da saúde em Juiz de Fora”, afirma Darlam Kneipp, diretor Administrativo Financeiro, Darlam Kneipp. 

“A Unimed Juiz de Fora está entre as mais bem-sucedidas porque não para de buscar soluções para uma assistência à saúde com qualidade de excelência. Os números espelham a nossa credibilidade, a seriedade da gestão, a satisfação e a confiança do cliente”, completa Glauco Araújo, diretor de Relacionamento e Mercado. 

“E são resultados que atestam ainda a eficácia do nosso  modelo assistencial, totalmente focado nas necessidades dos clientes. Essa atenção integral, prestada através do nosso Ecossistema de saúde exclusivo, é o que nos  diferencia e contribui para tão bom desempenho”, destaca Nathércia Abrão, diretora de Provimento de Saúde. 

Para baixar o aplicativo da Ocemg, basta buscar “Cooperativismo em Minas”.

É gratuito, fácil e rápido. 





Desenvolvido por Grupo Emedia