Curso Sirius abre turmas em agosto para preparação do PISM

PUBLIEDITORIAL

Com os diferenciais que colocam o curso preparatório na frente de todos os outros em Juiz de Fora e região, Sirius foca em acelerar aprovações na UFJF


Por Curso Sirius

05/07/2021 às 07h00- Atualizada 20/05/2022 às 16h06

pism

logo 2

No último fim de semana, as provas do módulo II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) foram aplicadas. Esse processo é mais uma opção de ingresso na UFJF, além do Enem. Por concentrar mais pessoas da região e ser dividido em três anos, durante o ensino médio, o PISM possui menor concorrência. Mas, ainda assim, exige muita disciplina e estudo, que deve ocorrer ao longo dos anos. Quando aliado a um curso preparatório, o caminho acaba sendo facilitado, uma vez que, com o apoio de professores que entendem do assunto, as matérias e as metodologias são passadas da melhor forma.

O Sirius já é conhecido por ser o curso que mais aprova na área militar em Juiz de Fora e região, com uma média que chama atenção: a cada dois alunos, um deles é aprovado em algum concurso. E isso acaba sendo estendido a cursos de outras áreas, tendo êxito em faculdades de ampla concorrência, como Medicina e Direito. É com toda essa expertise e bagagem de inovação, sobretudo com base na readequação ao ensino remoto, que o Sirius abre turmas com início no dia 9 de agosto para todos aqueles que desejam se preparar para as provas do PISM.

Aulas ao vivo

O que não falta é diferencial na história do Sirius. Mas o destaque é que todas as aulas são ao vivo, ou seja, o aluno tem um contato direto com os professores e, na mesma hora, consegue tirar suas dúvidas. Mas não se preocupe: todas as aulas ficam gravadas e podem ser acessadas a qualquer momento e quantas vezes quiser. Ainda assim, é normal, por exemplo, que algumas dúvidas persistam. Sabendo disso, o Sirius oferece orientação de estudo individualizada e suporte de monitoria, reafirmando esse laço essencial entre alunos e professores, mesmo à distância.

Para que tudo isso seja eficiente e assertivo, o suporte vem dos professores: a equipe é formada pelos profissionais que possuem ampla experiência e que elaboraram o material de estudo voltado para o PISM, com questões atualizadas. Toda a equipe Sirius acredita no potencial de cada aluno e sabem, como ninguém, receber e acolher quando necessário.

Principalmente por ser uma prova realizada durante o ensino médio, em que os alunos somam outras atividades além da escola em si, o essencial é manter a rotina de estudo. Assim como nas outras áreas oferecidas pelo Sirius, eles garantem que, sim, é possível dar conta de tudo isso. Um pedagogo fica à disposição para analisar, junto ao aluno, como é o seu dia a dia e, dessa forma, encontrar os melhores horários de dedicação à prova. Isso porque a equipe do Sirius acredita que, além da aula, é fundamental oferecer o suporte necessário para que o aluno se sinta preparado.

Novas turmas, diferenciais de sempre

O Sirius já mostrou que sabe o que dá certo nos concursos. Os resultados não deixam mentir. É com base neles que as novas turmas para o PISM serão abertas, com os diferenciais de sempre. Tanto dentro das aulas, quanto fora, o foco são os alunos e suas individualidades. Como acelerador de aprovação, os alunos sabem que podem confiar em toda equipe. As matrículas para as turmas dos módulos I, II e III dos PISM já estão abertas. Elas podem ser feitas pelos canais do Sirius ou na sede em Juiz de Fora.

Leia mais: Sirius: o curso que mais aprova em JF e região

logo 2

 

Venha para o curso Sirius: juntos, vamos acelerar a sua aprovação!

Endereço
Rua São Sebastião, 775. Centro – Juiz de Fora / MG

Telefone / Whatsapp
(32) 98412-3416

Instagram
@cursosirius

Facebook
/siriusJF

Site
cursosirius.com.br

Email
[email protected]

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.