Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Sirius: o curso que mais aprova em JF e região

PUBLIEDITORIAL

Voltado para a área militar, o Sirius é líder em aprovação, graças ao tratamento diferenciado dispensado aos alunos e à equipe de professores renomada


Por Curso Sirius

07/06/2021 às 07h00- Atualizada 07/06/2021 às 14h16

Não é fácil decidir qual o melhor Curso Preparatória para concursos. É necessário estar atento e procurar por instituições que apresentam diferenciais e todo o suporte necessário para essa época, que exige apoio e confiança. Em relação a área militar, que vem apresentando aumento na concorrência, as dúvidas são maiores, já que a preparação requer um direcionamento muito específica.

Uma boa dica para escolher o Curso é o número de aprovados na edição anterior do concurso que você pretende fazer. Neste critério, o Curso Sirius foi o destaque, conseguindo a maior aprovação de Juiz de Fora e Região nos concursos da EsPCEx, AFA, EFOMM e ESA. Ao todo, foram 23 aprovados na EsPCEx, 45 na ESA, 10 na EFOMM, 9 na AFA, 18 na EEAr, 9 na EPCAr e 1 no CN. A estatística é impressionante: em média, a cada dois alunos do Sirius, um deles foi aprovado em algum concurso!

Este desempenho foi conseguido com diferenciais implantados já na inauguração do Sirius e que foram reforçados com o distanciamento social. A interação entre a equipe e os alunos, a atualização do material próprio, a elaboração de simulados específicos e os eventos on-line, continuam dando aos alunos uma confiança redobrada para vencer os desafios. Além disso, a forma com que o Curso se empenhou para não deixar seus alunos sem aulas foi inovadora, pois foi o único Curso da região a iniciar as aulas no formato online já no primeiro dia de quarentena. Sem dúvida, um marco na história da educação da nossa região!

Sirius preza pelo contato próximo entre alunos e professores

A proximidade entre a equipe e os estudantes é um dos pilares que move o Sirius. Os professores, todos renomados e com experiência na área, se preocupam com a dúvida e a rotina de cada aluno. É por isso que criaram as orientações individuais, buscando avaliar o melhor método de aprendizado e a rotina de estudo que melhor se adapta a cada aluno. Além disso, sabendo que as dúvidas podem surgir a qualquer momento, os professores e a equipe de monitoria se disponibilizam para ajudar na resolução das questões que ficam pendentes.

Para diminuir os efeitos do distanciamento social na relação entre a equipe e seus alunos, o Sirius, com a adesão de seus professores, coordenadores pedagógicos e monitores, criou grupos de whatsapp onde a interação se mantém constante. Só uma equipe consciente da situação delicada que vivenciamos pode se envolver desta maneira com o projeto de ensino remoto.

Atualização anual do material de estudo

No Sirius, os próprios professores montam o material de estudo, atentos às mudanças e adaptações nos concursos. Anualmente, o material de questões e matérias é modificado de maneira a manter o nível exigido nas provas. É por isso que o Sirius também coleciona casos de alunos que buscam o curso para outras áreas que não a militar, e, com êxito, passam em faculdades de alta concorrência, como Medicina e Direito. Seguindo o mesmo padrão de ensino, o Curso se prepara para abrir turmas voltadas para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM/UFJF).

O Sirius ainda encontra espaço para conduzir simulados específicos para cada turma, com questões muito bem selecionadas que vão trazendo ao aluno a percepção do que o aguarda no concurso. Motivação também não falta: os famosos “aulões”, agora na modalidade on-line e os simulados nacionais abertos que têm por objetivo avaliar o desempenho com concurseiros de todo o Brasil, já são um aperitivo para o grande dia do concurso.

Acolhimento, segurança e confiança

Acolher o aluno que se prepara para concursos nacionais é mostrar que, apesar das dificuldades, sempre terá apoio. A equipe Sirius, da recepção aos professores, passando pelos monitores e corretoras de redação, demonstra que está a postos e segura de seus propósitos. Não resta dúvida que toda esta energia é transmitida para seus alunos, gerando a confiança necessária para que eles alcancem seus objetivos.

 

“Além de todo o apoio educacional que o Sirius me proporcionou para ser aprovado nos concursos, é impossível não falar e lembrar do suporte emocional e psicológico que toda a equipe do Sirius nos deu. Lembro que em momentos de desânimo devido à situação pandêmica e suas consequências, os professores sempre estavam mandando mensagens de apoio, seja no grupo, seja até mesmo no privado, motivando, auxiliando dando opiniões sobre horários de estudo, como lidar com a situação. Durante as aulas, sempre solucionaram todas as dúvidas, passando a matéria como se fosse presencial, O número de aprovados do curso nada mais é que o resultado de um intenso trabalho da equipe de professores e coordenação, são merecedores de tudo isso que estão vivendo, sem titubear é o melhor curso de Juiz de Fora e região”

Leonardo Rainer
Aprovado na EsPCEx

“Na minha adolescência, surgiu um sonho em minha vida que era seguir a carreira militar, só que nunca tive base nenhuma em escola e trabalhava fora, até que conheci o curso Sirius, admito que duvidei um pouco de que eu iria realmente conseguir aprender todo o conteúdo em apenas alguns meses. No dia da matrícula, disse ao professor Francisco que não sairia do curso sem aprender matemática, e ele junto com toda a equipe Sirius fez essa missão ser cumprida em minha vida, claro que me dediquei muito, mas o curso Sirius teve um papel muito importante em minha vida, todos os professores inclusive são excepcionais, e hoje sou uma aluna do CFGS e tenho muita gratidão por tudo que fizeram por mim, essa aprovação com certeza também é do curso melhor do mundo”

Brenda Silva
Aprovada na ESA

 

“A equipe extremamente gabaritada do curso Sirius auxiliou-me até que atingisse a tão sonhada aprovação em uma universidade federal. Essa assistência se deu não somente na parte didática, mas também nos acompanhamentos individuais, que foram essenciais no processo. Em toda a caminhada, os professores se mostraram solícitos, pacientes e disponíveis, sanando minhas dúvidas e questionamentos com muita cautela. A didática impecável de cada docente foi um diferencial do curso, tendo em vista o cenário pandêmico do ano de 2020. Serei eternamente grata a esse time empenhado e competente que lutou juntamente a mim para que o meu sonho se tornasse real”

Ana Laura
Aprovada em direito na UFRJ

“O Sirius foi essencial na minha aprovação. A equipe de professores é altamente qualificada e me guiou da melhor forma possível. Serei eternamente grato”

Matheus Zancanella
Aprovado em Medicina UFJF

Leia também: Curso Sirius é um acelerador de aprovação em concursos

 

Venha para o curso Sirius: juntos, vamos acelerar a sua aprovação!

Endereço
Rua São Sebastião, 775. Centro – Juiz de Fora / MG

Telefone / Whatsapp
(32) 98412-3416

Instagram
@cursosirius

Facebook
/siriusJF

Site
cursosirius.com.br

Email
[email protected]



Desenvolvido por Grupo Emedia