Jovem de 21 anos é sequestrado e leva tiro no rosto em São Vicente de Minas

Samu prestou socorro à vítima, que teria sido levada até uma mata e agredida antes do disparo


Por Elisabetta Mazocoli

25/09/2024 às 11h15

Um jovem de 21 anos foi vítima de um disparo no rosto em São Vicente de Minas, a 160km de Juiz de Fora. O tiro teria sido efetuado por outro jovem da mesma idade, após a vítima ter sido sequestrada por um indivíduo e levada para uma mata próxima, no bairro Cava, onde estaria sendo agredida fisicamente. Esse outro jovem estaria escondido no local e efetuou o disparo, até que a vítima conseguiu fugir do local. Os suspeitos foram identificados e presos por tentativa de homicídio.

O jovem foi encontrado na manhã de terça-feira (24), após a Polícia Militar ter sido acionada pelo 190. O Samu prestou socorro à vítima. De acordo com informações apuradas pela PM, o jovem estava em um estabelecimento comercial, na companhia de dois indivíduos de 18 e 23 anos, e quando voltava para a sua residência foi capturado por um indivíduo, que o levou até um local distante e em meio à mata. Ele sofreu agressões antes do disparo.

A Polícia Militar fez o rastreio dos coautores, que eram os indivíduos que estavam com ele no estabelecimento comercial, e os localizaram em suas residências. Foram apreendidos os celulares dos indivíduos e a quantia de R$100. Em seguida, os militares foram até o município de Minduri e encontraram os autores das agressões. No local indicado, encontraram uma  pistola glock com 28 munições e um revólver calibre 38 com três munições. A motocicleta utilizada foi apreendida e os autores foram presos.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.