Família procura por mulher desaparecida em Carangola
Eva Aparecida Apolinario está desaparecida desde o dia 11 de outubro
A família de Eva Aparecida Apolinario, moradora de Carangola, na Zona da Mata, busca pela mulher, de 60 anos, que está desaparecida há quase duas semanas.
Segundo informações divulgadas pela família e registradas em Boletim de Ocorrência, na terça-feira (22), Eva foi vista pela última vez em sua própria casa, no Bairro Aeroporto, no dia 11 de outubro, de onde enviou mensagens pelo Whatsapp. A partir do dia 17 de outubro, data em que aparece como “visto por último” no contato da mulher, não foi feito mais nenhum contato por parte dela e as mensagens enviadas pelo aplicativo não foram mais entregues.
Segundo as últimas informações obtidas e divulgadas pela família, no dia 11 de outubro, Eva saiu de casa às 5h da manhã em um carro de aplicativo com destino à rodoviária de Carangola, onde teria embarcado em um ônibus para a cidade de Espera Feliz, com destino final na rodoviária de Guaçuí, no Espírito Santo.
Informações sobre o paradeiro de Eva Aparecida podem ser enviadas pelos contatos: (32) 99950-6669; (32) 99812-7456 ou (32) 99978-4973