Jovem é morto alvejado após ter propriedade invadida

Segundo a PM, sete pessoas são suspeitas de envolvimento no crime, que aconteceu na madrugada de segunda 


Por Tribuna

03/12/2024 às 13h01- Atualizada 03/12/2024 às 13h02

Um homem de 23 anos foi morto alvejado por disparos de arma de fogo na Zona Rural de Paula Cândido, na madrugada da última segunda-feira (2), após ter a propriedade da família invadida. Segundo informações da Polícia Militar, sete autores foram identificados, com idades entre 18 e 28 anos, mas apenas um, de 20 anos, foi preso. 

De acordo com o pai da vítima, em depoimento à PM, a propriedade da família foi invadida por alguns indivíduos usando roupas escuras, camufladas, procurando pelo seu filho. Em seguida, os autores efetuaram disparos de arma de fogo, e seu filho teria conseguido evadir num primeiro momento, utilizando uma passagem nos fundos da residência. Porém, a residência estava cercada pelos autores, que alcançaram a vítima e efetuaram os disparos contra ela.

Os autores teriam chegado na propriedade utilizando um carro e uma motocicleta com queixa de furto/roubo. Após o crime, os veículos foram localizados e apreendidos. 

Durante as diligências, chegou-se ao nome de um indivíduo que seria o proprietário do carro utilizado no crime. As informações dos militares apontam que ele também seria líder da organização criminosa que resultou no homicídio. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. 

Tópicos: homicídio / jovem / região

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.