Jovem é morto alvejado após ter propriedade invadida
Segundo a PM, sete pessoas são suspeitas de envolvimento no crime, que aconteceu na madrugada de segunda
Um homem de 23 anos foi morto alvejado por disparos de arma de fogo na Zona Rural de Paula Cândido, na madrugada da última segunda-feira (2), após ter a propriedade da família invadida. Segundo informações da Polícia Militar, sete autores foram identificados, com idades entre 18 e 28 anos, mas apenas um, de 20 anos, foi preso.
De acordo com o pai da vítima, em depoimento à PM, a propriedade da família foi invadida por alguns indivíduos usando roupas escuras, camufladas, procurando pelo seu filho. Em seguida, os autores efetuaram disparos de arma de fogo, e seu filho teria conseguido evadir num primeiro momento, utilizando uma passagem nos fundos da residência. Porém, a residência estava cercada pelos autores, que alcançaram a vítima e efetuaram os disparos contra ela.
Os autores teriam chegado na propriedade utilizando um carro e uma motocicleta com queixa de furto/roubo. Após o crime, os veículos foram localizados e apreendidos.
Durante as diligências, chegou-se ao nome de um indivíduo que seria o proprietário do carro utilizado no crime. As informações dos militares apontam que ele também seria líder da organização criminosa que resultou no homicídio.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.