Jovem suspeito do homicídio do próprio primo é preso na região

Vítima, de 18 anos, era foragida da Justiça e foi alvejada por tiros ao chegar em casa; motivação ainda é desconhecida


Por Sandra Zanella

09/05/2025 às 13h32

Um jovem, de 19 anos, suspeito do homicídio do próprio primo, de 18, foi preso pela Polícia Civil nessa quinta-feira (8) em Coimbra, cidade da Zona da Mata mineira situada a cerca de 150 quilômetros de Juiz de Fora. A vítima era foragida da Justiça e foi alvejada por tiros ao chegar em casa, em março deste ano.

A operação para cumprimento dos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência do investigado foi deflagrada pela Delegacia Regional de Viçosa. O rapaz foi encontrado no imóvel, no Bairro Praça dos Esportes.

O mesmo bairro de Coimbra havia sido palco do homicídio. O jovem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na Avenida Santo Antônio, segundo informações dos delegados Moisés Albuquerque e Renato Zanco, responsáveis pelas investigações.

De acordo com a Polícia Civil, os trabalhos de apuração continuam para determinar a motivação do homicídio e identificar outros possíveis envolvidos no crime violento. “Após os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.”

Tópicos: homicídio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.