Após agredir mãe e irmã, homem ateia fogo em casa e é preso em flagrante
Ocorrência aconteceu em Cataguases, onde autor, além de agredir mãe e irmã, fez ameaças de morte

Um homem de 33 anos foi preso na tarde do último sábado (3), em Cataguases, após atear fogo em um quarto de sua residência durante uma briga familiar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o autor foi preso por provocar o incêndio, lesão corporal, dano qualificado e violência doméstica.
Segundo os militares, o autor discutiu com a mãe, de 52 anos, e a empurrou contra a parede, em seguida ele teria agredido a irmã, de 28 anos, quando a mesma tentou intervir na briga, com um soco na boca, sofrendo corte no lábio e a quebra de um dente.
Após o ocorrido, o autor ameaçou os familiares com uma foice e ateou fogo em um dos quartos do imóvel, destruindo móveis e objetos. Os bombeiros também informaram que o homem tentou fugir, mas retornou ao local exaltado, proferindo ameaças de morte. Ele foi contido e preso em flagrante.
Os ambientes atingidos foram danificados, assim como aparelhos eletrônicos e móveis. A vítima recusou atendimento médico imediato. A guarnição do Corpo de Bombeiros informou que não houve comprometimento estrutural no imóvel.
Tópicos: Cataguases / incêndio / PMMG / região