Morre Marcelo Pacífico, radialista de Juiz de Fora

Atualmente, Marcelo trabalhava na Rádio Play Hits


Por Mariana de Souza*

19/05/2025 às 17h18- Atualizada 19/05/2025 às 20h56

O radialista Marcelo Pacífico foi encontrado morto nesta segunda-feira (19), em sua residência. Ele tinha 51 anos. A causa da morte não foi divulgada. O velório está programado para as 10h desta terça-feira (20), no Crematório Candelária Regional da Zona da Mata. O corpo será cremado no mesmo dia e local, às 18h.

Com mais de 35 anos de carreira, Marcelo construiu uma trajetória marcante no rádio, tendo passado por importantes emissoras como a Rádio Solar e a Rádio Aparecida. Também trabalhou na TV Alterosa e, mais recentemente, apresentava o programa Redação Play, na Rádio Play Hits.

Em sua última publicação no Instagram, no dia 1º de maio, Marcelo celebrou sua trajetória profissional e expressou o desejo de continuar produzindo. “Tenho orgulho de, neste Dia do Trabalho, ter duas (carteiras). Uma já cheia, com várias emissoras. A outra, caminhando com profissionalismo”, escreveu. Na mesma postagem, declarou seu amor pela profissão: “Amo o que faço, por isso nem parece trabalho… parece diversão.”

*estagiária sob supervisão da editora Fabíola Costa

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.