Céu parcialmente nublado e temperatura amena predominam nesta semana em Juiz de Fora

Previsão do Inmet indica mínima de 13 e máxima de 26 graus


Por Nayara Zanetti

15/07/2024 às 09h52- Atualizada 15/07/2024 às 20h19

TEMPO 002 LEONARDO COSTA
(Foto: Leonardo Costa)

A queda de temperatura sentida no último domingo (14) em Juiz de Fora deve seguir ao longo desta semana. De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o céu fica parcialmente nublado, com temperatura amena ao longo da tarde e manhãs e noites mais frias. A mínima pode atingir os 13 graus, enquanto a máxima não deve passar da casa dos 26.

Na segunda-feira (15) a máxima alcançou 24,1 graus, enquanto a mínima ficou em 14,1 graus, segundo os aparelhos do 5º Distrito de Meteorologia do Inmet, localizados no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Para terça-feira (16), o céu fica parcialmente nublado com névoa úmida e os termômetros variam entre 16 e 25 graus. Conforme o Inmet, a massa de ar seco que atua sobre as Regiões Centro-Oeste e Sudeste do país mantém o predomínio de sol em todo o estado, favorecendo para grande variação das temperaturas ao longo do dia.

Na quarta-feira (17) o céu fica claro e a temperatura mínima pode cair, chegando aos 13 graus. Já a máxima não passa de 24 graus. A previsão para a quinta (18) e sexta-feira (19) é de mínima de 13 e máxima de 26 graus. Ambos os dias devem ter céu limpo, sem previsão de chuva. A tendência é que as condições de tempo firme e temperatura amena se estendam ao longo do fim de semana. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.