Paratleta radicado em Juiz de Fora estrela campanha do Comitê Paralímpico Brasileiro

“Mais que vencedores: brasileiros” é lançada 20 dias antes dos Jogos e tem participação de Gabriel Araújo, bicampeão paralímpico


Por Agência Brasil

09/08/2024 às 09h38- Atualizada 09/08/2024 às 09h44

 

gabriel paratleta juiz de fora
Paratleta almeja melhorar suas próprias marcas nas Paralimpíadas (Foto: Felipe Couri)

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou na quinta-feira (8) a campanha de marketing “Mais que vencedores: brasileiros”, cujo objetivo é motivar a população a acompanhar os atletas brasileiros durante a realização da próxima edição dos Jogos Paralímpicos, que serão realizados em Paris (França) entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro.ebcebc Uma das peças da campanha é o vídeo abaixo, divulgado nas redes do CPB e estrelado pelo nadador Gabriel Araújo, natural de Corinto e radicado em Juiz de Fora desde a infância.

“Gabrielzinho” tem 21 anos e é bicampeão paralímpico, título conquistado em Tóquio, há quatro anos. Além do nadador, que estuda Comunicação Social, também protagonizam o vídeo a halterofilista paulista Mariana D’Andrea, pelo velocista paranaense Vinícius Rodrigues e pela lançadora baiana Raíssa Machado.

“Os Jogos Paralímpicos chegaram e nosso intuito é engrossar o coro da torcida brasileira não somente pelos atletas que estarão lá em Paris competindo com nossas cores, mas também aumentar a consciência da população em relação à inclusão por intermédio do esporte”, declarou o presidente do CPB, Mizael Conrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.