Tupynambás recebe Guarani buscando voltar a vencer

Baeta vem de derrota que interrompeu sequência positiva; confronto acontece às 15h no Estádio Municipal


Por Vinicius Soares*

08/10/2024 às 06h00

tupynambás x guarani
Baeta tem grandes chances de se classificar à próxima fase (Foto: Yan Ferreira/Tupynambás)

Visando retomar o bom momento após ser derrotado pelo Atlético Três Corações na última quarta-feira (2), o Tupynambás entra em campo nesta terça (8), às 15h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, para enfrentar o Guarani, em partida válida pela oitava rodada do Grupo B da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Pela “Terceirinha”, as equipes já se enfrentaram em Divinópolis no primeiro turno. Na ocasião, o Bugre venceu o Baeta por 1 a 0.

Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos a R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia. As entradas podem ser encontradas na sede do Tupynambás, na Rua Delorme Louzada, Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora; na Drogaria Legítima, na Avenida Rui Barbosa, 705, Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste da cidade; e na Cirúrgica Equilíbrio, na Rua São Mateus, 422, Bairro São Mateus, Zona Sul. A venda também acontecerá bilheteria do Estádio Municipal.

Na última rodada, o Tupynambás interrompeu uma sequência de três vitórias seguidas ao ser derrotado pelo Atlético Três Corações, fora de casa, por 2 a 1 na última quarta. Mesmo com o revés, o Baeta segue na terceira posição do Grupo B da Terceirinha, com 12 pontos. O Guarani, por sua vez, é o detentor da melhor campanha da competição. O Bugre venceu os sete jogos que disputou, o último por 1 a 0, sobre o Inter de Minas, em Divinópolis. Líder da chave com 21 pontos, a equipe pode garantir a classificação matemática às quartas de final com um empate.

Escalação do Tupynambás

Para o desafio desta terça-feira, o técnico do Tupynambás, Palinha Olivério, terá, novamente, todo o seu elenco disponível para a partida. Com isso, os onze jogadores que devem iniciar o jogo contra o Guarani devem ser Léo Teles; Israel, Vitão, Vinicius e Guilherme; Mateus Obina, Allan e Buzzolan; Redney Assis, Mosquito e Diego Costa.

*Estagiário sob supervisão do editor Gabriel Silva

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.