Atletas que participaram de campeonato em JF farão teste no Grêmio

Sete equipes foram premiadas na Copa Alta Malícia nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17


Por Davi Sampaio, estagiário sob a supervisão do editor Gabriel Silva

08/08/2023 às 15h32- Atualizada 05/09/2023 às 12h02

A quarta edição da Copa Alta Malícia de futebol chegou ao fim no último sábado (6) e premiou sete equipes. No sub-11, os campeões da chave ouro foram os garotos da Escola Flamengo de JF, enquanto na prata, os atletas ABC Esporte Clube venceu. Já no sub-13, o Patativas FC conquistou a chave principal, e o Furação JF, a prata.

No sub-15, novo título para o ABC, dessa vez na ouro, com o Itaipu Futebol Clube premiado na prata. Na disputa dos mais experientes, do sub-17, o campeão da ouro foi o Furacão JF, e o da segunda divisão, o Esporte Clube Benfica. Conforme o organizador da Alta Malícia, Adeilson Santana, treze jogadores que disputaram a competição foram selecionados para testes no Grêmio.

“A satisfação é enorme por contribuir com o sonho desses jovens, independente de classe social. Desde a primeira edição, 65 atletas já foram escolhidos para fazer teste em clubes. Fica provado, mais uma vez, que Juiz de Fora é um celeiro de craques. Só falta oportunidades e investimento”, afirma Adeilson, que preferiu não divulgar os nomes dos atletas que vão ao Rio Grande do Sul.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.