Com mais de 300 atletas, Copa JF Vôlei tem quatro campeões diferentes

Clube Bom Pastor, Grajau Contry Club, Tijuca e Associação Acaraí foram os vencedores da competição


Por Davi Sampaio

04/06/2024 às 16h14

A segunda Copa JF Vôlei, realizada no último fim de semana, no Sport Club Juiz de Fora, terminou com vitórias do Clube Bom Pastor, de Juiz de Fora, no sub-17 masculino – que conta com Eliab, convocado para o Mundial – e do Grajaú Country Club, do Rio de Janeiro, no sub-15 masculino. Já no feminino sub-16, o título ficou para o Tijuca Tênis Clube, do Rio de Janeiro, enquanto no sub-14 a campeã foi a Associação Acaraí, de Arantina.

De acordo com a organização do torneio, mais de 300 atletas, entre 13 e 17 anos, participaram da disputa de vôlei. Foram 55 jogos em três dias, com 24 equipes de 13 agremiações, vindas de nove cidades. Conforme diretor da Copa, Maurício Bara, a competição superou as expectativas. “As equipes foram boas, com categorias muito disputadas. A tendência é a Copa crescer, acredito que vamos superar esses números em uma terceira edição. Já estamos nos planejando para os times chegarem aqui e abrilhantarem o esporte da cidade”, declara.

Copa JF Volei 2. Foto Gisa Alves JF Volei
Tijuca, do Rio de Janeiro, foi a campeã no sub-16 feminino. (Foto: Giza Alves/JF Vôlei)

Confira os pódios da Copa JF Vôlei por categoria

SUB-14 FEMININO
1º – Associação Acaraí – Arantina (MG)
2º – Sesi Juiz de Fora – Juiz de Fora (MG)
3º – JF Vôlei/Sport – Juiz de Fora (MG)

SUB-16 FEMININO
1º – Tijuca Tênis Clube 09 – Rio de Janeiro (RJ)
2º – Tijuca Tênis Clube 11 – Rio de Janeiro (RJ)
3º – Sesi Juiz de Fora – Juiz de Fora (MG)

SUB-15 MASCULINO
1º – Grajaú Country Club – Rio de Janeiro (RJ)
2º – JF Vôlei – Juiz de Fora (MG)
3º – Clube Bom Pastor – Juiz de Fora (MG)

SUB-17 MASCULINO
1º – Clube Bom Pastor – Juiz de Fora (MG)
2º – JF Vôlei – Juiz de Fora (MG)
3º – Piumhi Tênis Clube – Piumhi (MG)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.