Suspeita de que mulher velada estaria viva causa confusão em cemitério

Samu foi mobilizado, sendo constatado o óbito


Por Sandra Zanella

28/10/2024 às 15h50

A suspeita de parentes de que uma mulher, de 42 anos, poderia estar sendo velada viva no Cemitério Municipal causou confusão, na manhã de domingo (27), no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora.

“Alguns familiares suspeitaram que a pessoa velada estaria viva. Diante da situação, foi chamado o Samu, que confirmou o óbito”, informou a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio de nota.

A assessoria do Samu também confirmou a ocorrência. A equipe foi acionada pela manhã, por suspeita de que o coração da mulher de 42 anos, velada no Cemitério Municipal, ainda estaria batendo. Uma ambulância foi enviada ao local, e a médica responsável atestou o óbito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.