Caminhão com mais de mil barras de maconha tomba em frente a batalhão da PM

De acordo com registro policial veículo já estava sendo monitorado e perdeu o controle da direção quando avistou um bloqueio realizado pelos militares na via


Por Tribuna

26/06/2023 às 08h36- Atualizada 26/06/2023 às 09h42

Um caminhão que carregava 1080 barras prensadas de maconha tombou, na noite do último domingo (25), em frente ao 27° Batalhão da Polícia Militar (PM), na Avenida Juscelino Kubitschek, na altura do Bairro Santa Lúcia, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo o registro policial, o veículo já estava sendo monitorado pelos militares que realizaram um bloqueio no entroncamento da via com a BR-267 e o motorista teria perdido o controle da direção ao avistar a PM.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tribuna de Minas (@tribunademinas)

A ocorrência foi registrada durante a Operação Ocupação, que acontecia na área do 27° BPM. Segundo a corporação, o veículo vinha do distrito de Penido e os policiais encontraram, em meio a carga de grama tombada na via, várias barras prensadas de maconha.

Além da droga, a PM apreendeu o caminhão, um celular e R$ 60, que foram direcionados para a delegacia. O condutor da carga, de 43 anos, foi encaminhado para o hospital, liberado em seguida e preso em flagrante. 

Maconha e demais materiais apreendidos pela PM após caminhão tombar (Foto: Divulgação / PM)
Maconha e demais materiais apreendidos pela PM após caminhão tombar (Foto: Divulgação / PM)

LEIA MAIS

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.