Acidente na MG-353: testemunhas dizem ter visto motorista arremessar garrafa de cerveja após colisão

Segundo o Corpo de Bombeiros, batida envolveu um carro e uma carreta-tanque que transportava leite


Por Tribuna

25/09/2025 às 08h55- Atualizada 25/09/2025 às 08h57

Acidente na MG-353: testemunhas dizem ter visto motorista arremessar garrafa de cerveja após colisão
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um carro e uma carreta-tanque que transportava leite colidiram na madrugada desta quinta-feira (25), na MG-353, em Juiz de Fora. O condutor do automóvel, 35 anos, chegou a ficar retido dentro do veículo, mas foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros. O condutor da carreta e o carona, sem idades informadas, não tiveram ferimentos. 

De acordo com informações da corporação, foi necessário o uso do desencarcerador para retirar a porta do motorista e socorrer o homem. A vítima apresentava sangramento no rosto, traumatismo cranioencefálico (TCE) e suspeita de fratura. 

Os bombeiros constataram que o homem apresentava odor etílico no momento do socorro, o que reforçou o relato de testemunhas sobre os instantes após o acidente. Populares disseram aos militares que, logo após a batida, a vítima teria arremessado uma garrafa de cerveja pela janela do carro. Em seguida, o objeto chegou a ser localizado pela equipe de resgate e o homem foi encaminhado ao hospital Santa Casa de Misericórdia.

A Tribuna entrou em contato com a Polícia Militar solicitando mais informações sobre a ocorrência e irá atualizar esta publicação se houver retorno.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.