Polícia Civil investiga roubo à mão armada em supermercado de JF; vigia foi rendido

Suspeitos teriam trancado o funcionário em um escritório e arrombado três cofres no local


Por Tribuna

25/09/2025 às 16h12- Atualizada 25/09/2025 às 16h24

Um grupo de cinco homens armados invadiu, na madrugada desta quinta-feira (25), a unidade do Supermercados BH localizada na Avenida Deusdedith Salgado, Bairro Salvaterra, na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo apuração da Tribuna, os suspeitos renderam o vigia, de 33 anos, trancaram o funcionário em um escritório e arrombaram três cofres no local. A Tribuna demandou a Polícia Militar (PM) no início da manhã desta quinta-feira (25), mas não obteve retorno sobre o valor da quantia furtada e outros detalhes.

O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, que irá investigar o crime.

À reportagem, a assessoria do supermercado informou, em nota, que “está colaborando integralmente com as autoridades policiais na apuração do ocorrido” e que a empresa “já forneceu todas as informações necessárias para a investigação e reforça seu compromisso com a segurança de clientes, colaboradores e comunidades onde atua.”

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.