Bombeiros continuam buscas por jovem que caiu em cachoeira na região

Equipe dos militares já fez varredura em 1,5 quilômetro de extensão do rio e operação entra no terceiro dia


Por Elisabetta Mazocoli

23/09/2025 às 13h05- Atualizada 23/09/2025 às 13h06

Bombeiros continuam buscas por jovem que caiu em cachoeira na região
Região onde as buscas ocorrem sob a organização dos bombeiros (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros segue em busca do jovem de 18 anos que desapareceu no domingo (21), quando escorregou e caiu no Rio Pomba, em Astolfo Dutra, município localizado a cerca de cem quilômetros de Juiz de Fora. A operação já está em seu terceiro dia. Conforme a corporação, já foram feitas varreduras em pelo menos 1,5 quilômetro de extensão do rio, a partir do ponto de referência do afogamento, e a vítima, que não sabia nadar, ainda não foi localizada.

O local, conhecido como “Cachoeira do Dedé”, tem grande quantidade de pedras e paredões, além de diversos locais com árvores e bambus caídos sobre a corredeira.

A última vez que o indivíduo foi visto por seus amigos, logo depois de escorregar da pedra em que estava, foi a cerca de 50 metros do ponto da queda, quando parou de se debater.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.