Quebra-molas no Santa Rita desagradam moradores


Por Guilherme Arêas

24/08/2015 às 19h35

Quebra-molas "apresentam saliências e protuberâncias oriundas de uma obra mal realizada, sem as mínimas  orientações profissionais", conforme moradora do bairro.
Quebra-molas “apresentam saliências e protuberâncias oriundas de uma obra mal realizada, sem as mínimas orientações profissionais”, conforme moradora do bairro.

Moradores do Bairro Santa Rita, região Nordeste de Juiz de Fora, reclamam de dois quebra-molas na Rua José Vicente que estariam provocando danos em veículos que passam pela via. Conforme uma leitora, que preferiu não se identificar, os quebra-molas não atenderiam às especificações exigidas na construção e ainda teriam sido mal feitos. Há cerca de um ano eles dizem reclamar do problema junto à Prefeitura.

“A ausência da sinalização regulamentadora também torna ainda mais perigoso para o convívio da comunidade. Já foram observados danos aos veículos e acidentes envolvendo moradores, contudo ainda não obtivemos um respaldo da prefeitura sobre a retirada dos mesmos. Gostaria portanto de solicitar uma imediata providencia, a fim de evitar mais algum possível problema inerente às lombadas irregulares”, pede, por meio de mensagem enviada ao WhatsApp da Tribuna.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.