Carro bate em viatura da PM durante fuga na Zona Norte

Policiais encontraram cerca de dois quilos de maconha no veículo conduzido por dois jovens e mais entorpecentes, dinheiro e celular em imóvel de um detidos


Por Michele Meireles

24/02/2021 às 13h24

Um carro bateu em uma viatura da Polícia Militar durante uma fuga por ruas da Zona Norte de Juiz de Fora, na noite de terça-feira (23). A ação terminou com a detenção de dois jovens, 18 e 22 anos, e a apreensão de um adolescente, 14. Os militares também localizaram drogas no veículo.

De acordo com a PM, militares que participavam de uma operação de combate ao tráfico de drogas receberam a denúncia de que um carro em atitude suspeita estava circulando pelo Bairro Jardim São João. Os ocupantes do veículo estariam observando as residências.

Imediatamente, de acordo com a PM, os militares iniciaram as buscas pelo automóvel, que foi encontrado na Rua Manoel Gonçalves da Silva. Ao perceberem a chegada da viatura, os suspeitos fugiram no carro em alta velocidade. Outras equipes foram acionadas e fizeram cerco e bloqueio.

Durante a fuga, o automóvel bateu contra uma das viaturas. A colisão não deixou nenhum ferido. Dentro do carro estavam os dois jovens. Durantes as buscas no interior do veículo foram localizadas quatro barras de maconha, totalizando aproximadamente dois quilos, e um celular. O carro foi apreendido.

Em continuidade às diligências, os militares foram até a casa do suspeito de 18 anos, no Bairro Grajaú, Zona Leste, já que existia a informação de que no imóvel havia mais entorpecentes. Ao chegarem, o adolescente tentou se desfazer das drogas, jogando uma sacola pela janela. Dentro da embalagem estavam 721 pedras de crack, R$ 637 em dinheiro e um celular. Ele foi apreendido e levado para a delegacia junto com os dois jovens.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.