Ladrões agem em lotérica, posto de combustíveis e loja de celulares

O caso da lotérica, no Bairro Cidade do Sol, assustou a comunidade. Crime foi frustrado por uma equipe da Polícia Civil


Por Tribuna

19/09/2018 às 09h21- Atualizada 19/09/2018 às 16h29

assalto lotérica

Três estabelecimentos comerciais foram alvos de ladrões na última terça-feira (18) em Juiz de Fora. O mais grave deles resultou em perseguição policial. O caso ocorreu em um correspondente bancário na Rua José Teixeira da Silva, Bairro Cidade do Sol, Zona Norte, por volta das 16h. Uma dupla assaltava o estabelecimento quando foi surpreendida por uma equipe da Polícia Civil, que fazia diligências na região. Um adolescente, 17 anos, foi apreendido, e um jovem, 20, preso. A Polícia Militar também participou da ocorrência.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, 54 anos, ele foi abordado pela dupla, que anunciou o assalto e roubou um celular. No entanto, uma equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil, que passava pelo local, se deparou com o crime e iniciou perseguição imediata, apreendendo o jovem de 17 anos. Ele estava com facão e uma mochila, contendo dinheiro. A Polícia não informou se o dinheiro foi levado do estabelecimento comercial.

Em seguida, após rastreamento nas imediações, a Polícia Militar localizou o segundo suspeito, 20, abordado no interior de um ônibus urbano. Com ele, a PM encontrou o telefone celular, proveniente do roubo. Segundo a autoridade policial, o adolescente será encaminhado à Vara da Infância e da Juventude. Já o suspeito de 20 anos teve a prisão ratificada pelo crime de roubo e será encaminhado à unidade prisional.

Ladrões agem na Zona Sudeste

Outros dois roubos ocorreram no Bairro Ladeira, Zona Sudeste da cidade. Em um deles, dois bandidos armados assaltaram um posto de combustíveis localizado na Rua Marechal Setembrino de Carvalho. Além de roubarem dinheiro do posto, um cliente também foi vítima. Segundo a PM, um frentista, 34 anos, e o cliente, 22, disseram que a dupla fez ameaças a eles, roubando em seguida R$ 300 do caixa do posto e R$ 500 do rapaz. Os criminosos fugiram em seguida e não foram presos.

Já durante a manhã, ladrões agiram em uma loja de celulares que fica na Rua Maria Perpétua. O proprietário de estabelecimento comercial, 38 anos, afirmou aos militares que um dos criminosos estava armado. Eles anunciaram o roubo e levaram quatro celulares. A dupla também não foi presa.

 

 

 

Tópicos: polícia / violência

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.