Homem é flagrado furtando fiação no Hospital Regional

Este é o segundo flagrante feito pela Guarda Municipal em menos de 20 dias


Por Tribuna

17/05/2021 às 18h38

A Guarda Municipal de Juiz de Fora prendeu em flagrante um homem de 27 anos, após vê-lo furtar parte da fiação elétrica do Hospital Regional. A ação aconteceu por volta das 11h30 de sábado (15), quando a equipe de motociclistas passava pelo local. Segundo a Guarda, os agentes perceberam movimentação suspeita dentro das instalações do hospital. O homem estaria arremessando, por cima dos tapumes, grande quantidade de material. Ele foi detido na saída do local, onde foi dada voz de prisão pela subtração indevida.

A ocorrência foi apresentada à delegacia de polícia, no Bairro Santa Terezinha, para as providências cabíveis. As obras do Hospital Regional fazem parte dos pontos cobertos pelas rondas preventivas da Guarda Municipal. Periodicamente, equipes fazem passagens pelo local, verificando as condições de segurança, com o objetivo de promover a proteção das instalações e equipamentos existentes no setor.

Segundo flagrante em menos de 20 dias

No dia 30 de abril, a Guarda Municipal também registrou outra tentativa de furto no Hospital Regional. Dois jovens e um idoso foram flagrados pelos agentes que, enquanto realizavam a ronda, se depararam com a fuga dos dois rapazes. Eles furtavam esquadrias no local e, tão logo perceberam a aproximação dos guardas, tentaram deixar as dependências do hospital em obras. O idoso de 90 anos, que teria sido contratado para fazer o carreto das peças furtadas, permaneceu no local prestando informações.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.