Incêndio consome apartamento na madrugada de sábado

Todos os cinco moradores estavam dentro do imóvel no momento do incidente; nenhum saiu ferido


Por Bernardo Marchiori

14/12/2024 às 12h24- Atualizada 14/12/2024 às 12h36

Incêndio consome apartamento na Zona Leste na madrugada de sábado
(Foto: Divulgação/Bombeiros)

Um incêndio consumiu um apartamento localizado na Rua Augusto Stoppa, Bairro Progresso, na Zona Leste de Juiz de Fora, na madrugada deste sábado (14). Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), ainda não foi possível identificar a causa do incêndio, e os moradores também não souberam informar possíveis origens do incidente.

O imóvel, que fica no terceiro pavimento de um prédio, é ocupado por cinco pessoas: um homem de 68 anos; uma mulher (sua esposa) de 70 anos; e seus três filhos, com idades de 46, 48 e 50 anos. De acordo com a corporação, todos estavam dentro do apartamento no momento. Apesar disso, ninguém saiu ferido.

Os militares relataram que as chamas ficaram concentradas na sala, onde consumiram dois sofás de três lugares, outro de dois lugares, uma estante de madeira e uma televisão. Foram utilizados cerca de 2 mil litros de água na operação. Também foi necessário desligar a energia elétrica e repassar orientações ao proprietário.

Durante a vistoria, os bombeiros contam que notaram uma pequena trinca no teto da sala. Por precaução, a Defesa Civil foi acionada e informou que a equipe realizou vistoria no local. Segundo o órgão, nenhum dano estrutural foi constatado e o imóvel foi interditado temporariamente para que o proprietário realize as intervenções necessárias pós incêndio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.