Mulher é baleada dentro de condomínio na Zona Sul

Crime ocorreu dentro do Araucárias; vítima foi socorrida e levada para a Maternidade


Por Vívia Lima

14/11/2018 às 19h56- Atualizada 14/11/2018 às 20h54

Uma mulher, 42 anos, foi baleada no interior do Residencial Araucárias, no Bairro Sagrado Coração, na Zona Sul de Juiz de Fora. O crime foi registrado na Rua Marciano Pinto, por volta das 15h desta quarta-feira (14). A Polícia Militar foi acionada e informada que a vítima havia sido ferida por disparos de arma de fogo. No endereço, o companheiro da mulher relatou que eles e o filho, de apenas 7 meses, estavam parados nas proximidades do bloco F quando um homem encapuzado abriu fogo. Ele teria efetuado quatro tiros e, após o crime, fugiu em um veículo de cor vermelha. A corporação não informou se a criança estava no colo da mãe ou em um carrinho de bebê.

O Samu também foi acionado e, segundo a médica que atendeu a vítima, ela apresentava quatro perfurações na região abdominal. A equipe realizou a estabilização dela e, em seguida, a conduziu para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. A assessoria de comunicação da unidade chegou a informar à imprensa que a vítima teria morrido durante um procedimento cirúrgico. A informação, no entanto, foi retificada por volta das 20h45. Segundo o hospital, ela está em estado grave, no CTI.

Conforme a PM, a vítima não possuía desafetos. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.