Homem sofre traumatismo craniano após confusão com garota de programa

Vítima foi socorrida pelo Samu; ocorrência chamou atenção de pedestres na Halfeld


Por Vívia Lima

14/08/2018 às 17h12- Atualizada 14/08/2018 às 20h29

Uma confusão em um hotel terminou com um homem gravemente ferido, nesta tarde de terça-feira (14), na parte baixa da Rua Halfeld, em pleno Centro de Juiz de Fora. Inicialmente, informações repassadas à Polícia Militar davam conta de que uma mulher, de 36 anos, teria empurrado o homem, 58, de uma escada, após ele se negar a pagar pelo programa. Entretanto, durante as diligências e, com auxílio das câmeras de segurança do estabelecimento, a PM constatou que, por volta das 14h30, os dois teriam se encontrado e seguido para um bar nas proximidades, onde ingeriram bebidas. Tempos depois, o casal foi para o hotel, mas o homem teria desistido do programa antes de entrar no quarto e, por isso, os dois teriam iniciado uma discussão.

Conforme a PM, no meio da briga, a mulher teria tentado, por várias vezes, retirar certa quantia em dinheiro do bolso da vítima, que teria caído da escada. Pelas imagens, a polícia constatou que não houve um empurrão, mas um desequilíbrio por parte do homem. Mesmo com ele ferido no chão, a suspeita ainda teria retirado a quantia de R$ 120 de seu bolso.

O homem foi socorrido e encaminhado pelo Samu ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com o registro policial, a vítima foi entubada na unidade hospitalar, local onde foi diagnosticada com traumatismo craniano.

O caso chamou atenção de pedestres que passavam pela parte baixa da Halfeld e mobilizou viaturas da PM. A confusão também complicou o tráfego de veículos no local. A mulher foi detida, pelos crimes de lesão corporal e furto, e levada para a Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.