Criminosos agem na Zona Norte e fazem três assaltos em sequência


Por Tribuna

14/01/2017 às 15h08

Um posto de combustíveis e dois estabelecimentos comercias foram alvos de bandidos na noite de sexta-feira (13), na Zona Norte da cidade. As ocorrências aconteceram em um intervalo de duas horas. De acordo com informações da Polícia Militar, o último assalto foi registrado por volta de 21h45, em um posto localizado na Avenida Doutor Simeão de Faria, no Bairro São Judas Tadeu. Conforme o documento policial, o frentista, 51 anos, relatou que foi rendido por dois homens usando capacetes, um deles armado. A dupla anunciou o assalto, roubou R$ 520 e fugiu a pé em seguida. Eles não foram encontrados.

Também em São Judas Tadeu, por volta de 19h30, uma dupla roubou um estabelecimento comercial que fica na Rua Ernesto Pancini. A vítima contou aos policias que foi surpreendida pelos bandidos, um deles armado, que anunciaram o assalto e levaram R$150 em dinheiro. Eles fugiram em direção ao Bairro Verbo Divino e não foram localizados.

Já às 20h30, outro estabelecimento foi assaltado, desta vez na Rua Sebastiana Rosa Freitas, no Bairro Barbosa Lage. As vítimas, uma mulher e um homem, contaram que foram rendidos por dois homens armados com revólveres. Eles colocaram a arma na cabeça do homem e exigiram que fossem entregues a eles dinheiro e celulares. Após o assalto, eles fugiram. A dupla já foi reconhecida pelas vítimas, mas ainda não foi presa. A PM não informou o valor levado. Os três casos serão apurados pela Delegacia Especializada de Roubos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.