Carreta carregada com cervejas tomba na BR-040

Acidente, registrado na altura de Juiz de Fora, deixou quatro vítimas


Por Tribuna

09/01/2025 às 19h08- Atualizada 10/01/2025 às 08h45

carreta cervejas by bombeiros editada
Carga ficou espalhada pelas duas pistas da BR-040 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Matéria atualizada às 7h20

Uma carreta tombou no km 786 da BR-040, na altura de Juiz de Fora, na tarde desta quinta-feira (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava carregado com cervejas e era ocupado por quatro pessoas. Todos os ocupantes da carreta ficaram feridos. De acordo com a Concer, concessionária que administra o trecho, a meia pista no sentido Rio de Janeiro foi liberada pouco antes das 22h. Já no sentido JF, houve a retirada completa da carga e da carreta no começo da madrugada desta sexta-feira.

Segundo os militares, uma mulher de 35 anos ficou encarcerada e teve laceração no braço esquerdo. Um homem, de idade não informada, que dirigia o veículo, teve lesões leves em membro superior. Duas meninas, uma de 3 e outra de 7 anos, também tiveram ferimentos leves. Todas as vítimas foram encaminhadas ao HPS.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Concer, por conta do acidente o trecho permaneceu em meia pista nos dois sentidos até o começo desta sexta, com dois quilômetros de retenção no sentido Rio de Janeiro. A carga que era transportada pelo veículo ficou derramada pela pista e chegou a ser saqueada, como confirmou a PRF.

Tópicos: bombeiros / BR-040 / carreta / HPS / PRF

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.