Caminhoneiro é morto a tiros na BR-116

Suspeita inicial é que briga tenha acontecido antes dos disparos


Por Bernardo Marchiori

17/04/2025 às 18h14

Um caminhoneiro, de 29 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (17) no km 629 da BR-116, na altura de Orizânia – distante cerca de 240 quilômetros de Juiz de Fora. O óbito foi causado por disparos de arma de fogo. A suspeita inicial, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é de que tenha acontecido uma briga entre caminhoneiros, mas sem confirmação.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, uma equipe da perícia oficial deslocou até o local do homicídio. Os peritos realizaram a coleta de vestígios e informações para as investigações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal que atende ao município, para exames. Nenhum suspeito foi conduzido à delegacia até o momento.

A Tribuna demandou a Polícia Militar para obter mais informações, mas até o momento não teve retorno.

Tópicos: BR-116 / orizânia / PRF

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.