Mulher culpa vítima de recusar programa, o agride e rouba celular e cartão de débito

A suspeita contou com a ajuda de uma dupla para realizar a ação; mais de R$ 2 mil em compras foram feitas no cartão roubado


Por Tribuna

05/07/2023 às 10h12

Um homem de 46 anos foi agredido e roubado na noite dessa terça-feira (4), na Rua Francisco Bernardino, no Centro de Juiz de Fora, após recusar um programa. Um celular e um cartão de débito foram levados.

Segundo o registro policial, a vítima relatou que quando saía de um bar foi abordada pela mulher, que ofereceu o programa, mas o homem recusou. Durante a conversa, ele percebeu que um outro indivíduo observava a ação. Desconfiado, ele resolveu entrar em um hotel para se proteger.

Em seguida, a vítima disse que a mulher começou a gritar que ele teria tomado o tempo dela e que teria que pagar o programa, passando a agredi-lo com tapas. A vítima tentou se desvencilhar das agressões e fugir, mas foi agarrada pelo indivíduo que o observava, que, sob a posse de um simulacro de arma de fogo, colocou-o na cabeça da vítima e anunciou o roubo.

LEIA MAIS

O homem veio a ser ainda mais agredido por uma segunda mulher que, junto à primeira, que fez a abordagem, atingiu a vítima com socos e pontapés. Elas roubaram um cartão de débito e o celular da vítima e, seguidamente, fugiram.

Após o acontecimento, o homem, ao conferir o aplicativo do banco, constatou que várias compras num valor totalizando R$ 2.011,00 foram feitas no cartão roubado. Os suspeitos seguem foragidos e a PM trabalha para encontrá-los.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.