Auxiliar de cozinha esfaqueada em restaurante no Santa Cruz segue estável
Vítima foi transferida para o HPS, onde permanece sob cuidados médicos
A auxiliar de cozinha de 33 anos, esfaqueada pelo dono do restaurante onde trabalha, no Bairro Santa Cruz, encontra-se estável e segue sob cuidados médicos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) na manhã desta quarta-feira (3).
O caso aconteceu na tarde de terça-feira. Na ocasião, a vítima foi encontrada consciente, com sangramento no tórax, e encaminhada inicialmente à UPA Norte. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS).
De acordo com o boletim de ocorrência do 27º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, testemunhas relataram que a vítima sofreu assédio por parte do proprietário do estabelecimento. Após revelar a situação à esposa do patrão, houve discussão entre o casal. O homem, então, agrediu fisicamente a funcionária e a feriu com uma faca. Em seguida, ele fugiu do local em um veículo, mais tarde localizado em frente à residência de um familiar.
“A perícia técnica foi acionada, mas não compareceu por considerar o local inidôneo. O veículo utilizado na fuga foi recolhido ao pátio credenciado e permanece à disposição da autoridade policial. As diligências para localizar o autor continuam”, afirma a corporação.