Mulher é morta na Rua São Sebastião ao cobrar dívida de R$ 100

Vítima teve o óbito constatado ainda no local, no Centro de Juiz de Fora


Por Pâmela Costa

03/02/2025 às 10h26- Atualizada 03/02/2025 às 12h45

Uma mulher, 39 anos, foi morta a facadas ao cobrar uma dívida a um homem em um bar, na Rua São Sebastião, próximo da esquina com a Rua Batista de Oliveira, na região central de Juiz de Fora. O óbito foi constatado pelo Samu-Cisdeste ainda no local, na tarde deste domingo (2).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, 48 anos, estava saindo do bar quando foi abordado pela vítima. Ela exigia o pagamento de R$ 100, referente a uma dívida – que não se sabe, até o momento, a origem. 

Durante a cobrança, a vítima teria dado tapas no suspeito, que sacou uma faca da cintura e iniciou uma série de golpes contra o tórax da mulher. Pessoas que passavam pelo local testemunharam o crime e detiveram o homem, que tentou fugir após o ato.

Ele foi segurado pelos populares até a chegada da PM, quando foi preso. A arma branca utilizada no crime foi apreendida pela corporação. O Samu compareceu ao local e constatou que a mulher tinha lesões profundas oriundas de diversos golpes de faca. A mulher foi submetida a ressuscitação cardiopulmonar por 30 minutos, mas sem sucesso. 

Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que a perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde o caso segue em tramitação. A autoridade policial está realizando um auto de prisão em flagrante delito.

Mulher morta a facadas em janeiro

Este não é o primeiro registro de homicídio com golpes de faca em Juiz de Fora em 2025. No dia 11 de janeiro, no Bairro Sagrado Coração, Zona Sul, uma mulher, de 41 anos, também acabou morta atingida pelo objeto cortante. Neste caso, o então companheiro da vítima atacou a mulher, acertando o pescoço dela. O criminoso confessou o ato à PM. A motivação foi qualificada como “passional”, uma vez que eles tinham um relacionamento. Segundo o homem, ele suspeitava de uma suposta traição.

 

Tópicos: centro / juiz de fora

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.