Padeiro é acusado de assédio sexual contra criança de 9 anos

Caso foi registrado no último domingo, em um comércio da Zona Norte de Juiz de Fora


Por Pâmela Costa

08/04/2024 às 10h22- Atualizada 08/04/2024 às 10h24

Um padeiro, 53 anos, foi preso sob suspeita de importunação sexual contra uma criança de 9 anos de idade, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. O caso foi registrado neste domingo (7), após a criança relatar à mãe que o suspeito, que já possuiria o hábito de “pedir abraço”, a abraçou e, em seguida, apertou seu órgão genital. 

Segundo a mãe da vítima, ela pediu que a filha fosse comprar farinha em um comércio perto de sua casa. Ao retornar, a criança ficou sentada e calada – antes de começar a chorar. Ao perguntar à filha o que havia ocorrido, ela relatou que o padeiro lhe pediu um abraço e ela o abraçou. Quando ela já estava se dirigindo ao caixa, o homem teria a agarrado por trás e a apertado.

A criança, sem reação, foi embora para casa. Apesar do estabelecimento ter câmeras de segurança, todas estavam inativas, de acordo com o proprietário do local. A menina foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro Doutor Mozart Teixeira (HPS) na companhia de sua mãe. 

Já o homem negou a acusação de importunação sexual, mas relatou que havia de fato pedido um abraço à menina. Ele foi preso e teve o celular apreendido. Conforme consta no Registro de Evento de Defesa Social (Reds) da PM, o padeiro já possuiria passagem na polícia por um caso semelhante.


LEIA MAIS notícias sobre a cidade

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.