Padeiro é acusado de assédio sexual contra criança de 9 anos
Caso foi registrado no último domingo, em um comércio da Zona Norte de Juiz de Fora
Um padeiro, 53 anos, foi preso sob suspeita de importunação sexual contra uma criança de 9 anos de idade, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. O caso foi registrado neste domingo (7), após a criança relatar à mãe que o suspeito, que já possuiria o hábito de “pedir abraço”, a abraçou e, em seguida, apertou seu órgão genital.
Segundo a mãe da vítima, ela pediu que a filha fosse comprar farinha em um comércio perto de sua casa. Ao retornar, a criança ficou sentada e calada – antes de começar a chorar. Ao perguntar à filha o que havia ocorrido, ela relatou que o padeiro lhe pediu um abraço e ela o abraçou. Quando ela já estava se dirigindo ao caixa, o homem teria a agarrado por trás e a apertado.
A criança, sem reação, foi embora para casa. Apesar do estabelecimento ter câmeras de segurança, todas estavam inativas, de acordo com o proprietário do local. A menina foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro Doutor Mozart Teixeira (HPS) na companhia de sua mãe.
Já o homem negou a acusação de importunação sexual, mas relatou que havia de fato pedido um abraço à menina. Ele foi preso e teve o celular apreendido. Conforme consta no Registro de Evento de Defesa Social (Reds) da PM, o padeiro já possuiria passagem na polícia por um caso semelhante.
LEIA MAIS notícias sobre a cidade