Mulheres são assaltadas no São Mateus e no Bom Pastor

Uma das vítimas havia acabado de sacar R$ 700 quando foi abordada por dupla em uma moto


Por Tribuna

08/08/2017 às 15h27

Duas mulheres foram assaltadas na Zona Sul de Juiz de Fora nesta segunda-feira (7). Uma das vítimas, 19 anos, foi rendida por um motociclista e pelo carona, por volta das 20h30, no Bairro São Mateus. Ela relatou à Polícia Militar que desembarcou de um ônibus na Avenida Rio Branco e, no trajeto até sua casa, sacou R$ 700 em um caixa eletrônico na Avenida Itamar Franco. Logo depois, a pedestre transitava pela Rua Tietê quando foi rendida pelos ocupantes de uma moto de pequeno porte. O condutor parou o veículo, e o bandido que estava na garupa desembarcou, anunciando o assalto. Ele encostou uma arma de fogo semelhante a revólver na cintura da vítima e exigiu dinheiro. A mulher seguiu a determinação e entregou a quantia que havia acabado de sacar. A dupla fugiu pela Itamar Franco.

Já durante a tarde, uma mulher, 37, foi assaltada no Bairro Bom Pastor. Ela contou à PM que estava em uma casa na Rua Coronel Antônio Sobreira e, ao sair para buscar uma blusa dentro do carro, foi abordada por dois assaltantes. Um dos ladrões estava armado com canivete, enquanto o outro manteve a mão na cintura dando a entender que portava uma arma de fogo. Os bandidos levaram o celular da vítima e fugiram em direção ao Alto dos Passos. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.